É díficil alguém ter uma semana tão boa quanto Ciro Immobile

Atacante italiano foi convocado para defender a Azzurra na Copa, contratado pelo Borussia Dortmund e se casou; tudo em sete dias

iG Minas Gerais | GABRIEL PAZINI* |

Immobile assina contrato com a equipe aurinegra
REPRODUÇÃO/BORUSSIA DORTMUND
Immobile assina contrato com a equipe aurinegra

Em apenas sete dias, a vida de Ciro Immobile mudou totalmente, e é difícil alguém ter uma semana tão boa quanto a do atacante italiano. Nesse curto período de tempo, o jogador de 24 anos, que foi artilheiro do último Campeonato Italiano marcando 22 gols pelo Torino, viveu várias alegrias.

Para começar, Immobile se casou, na última semana, com sua namorada, com quem já tinha uma filha. No fim de semana, veio a convocação para defender a Itália na Copa do Mundo. Por fim, nesta segunda-feira, o atacante foi anunciado como novo reforço do Borussia Dortmund. O italiano custou 20 milhões de euros aos cofres do time alemão e assinou contrato até 2019. É difícil alguém ter sete dias tão bons assim, hein?

Em relação ao Borussia, Immobile chega ao clube com a responsabilidade de substituir Robert Lewandowski, que se juntou ao Bayern de Munique. E o atacante é uma excelente aposta da equipe aurinegra. O artilheiro da última Serie A vem evoluindo a cada temporada, é muito bom jogador, tem boa técnica e qualidade e frieza para finalizar. Vale destacar também que o Borussia supriu bem a saída do polonês. Além do italiano, o sul-coreano Ji Dong-Won e o colombiano Adrían Ramos, que se destacou na temporada da Bundesliga pelo Hertha Berlin, com 16 gols marcados, foram contratados.

*com supervisão de Leandro Cabido