Bell Marques tocará no lançamento mundial da Fan Fest

Primeiro evento oficial da Copa do Mundo vai acontecer em Fortaleza e terá também atrações de forró

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Divulgação
undefined

As atrações para o lançamento mundial da Fifa Fan Fest foram confirmadas nesta segunda-feira. O evento acontece no próximo domingo, na capital cearense. A divulgação aconteceu durante uma coletiva de imprensa com a Secretaria da Copa de Fortaleza (Secopafor).

O cantor Bell Marques, ex-vocalista do grupo Chiclete com Banana, é o principal artista a subir no palco da Fan Fest. O sanfoneiro Dorgival Dantas e as cantoras de forró Simone e Simaria também serão responsáveis por comandar a torcida cearense no primeiro evento oficial da Copa do Mundo.

Segundo o coordenador do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, a capital cearense foi reconhecida pela importância e também pelas "condições oferecidas pelo município e o excelente planejamento para a Fifa Fan Fest".

A Arena Fan Fest, montada na Praia de Iracema - importante cartão postal da cidade - terá os portões abertos às 16h e capacidade para 35 mil pessoas. Segundo a Secopafor, Fortaleza terá uma programação diferente durante todos os dias do Mundial. A abertura dos portões a partir do dia 12 de junho será às 11h e o fechamento às 21h30, com a entrada franca em todos os 25 dias de festa.

Leia tudo sobre: Copa do Mundofifafan festcearáfortalezabell marques