Idoso é assassinado a tiros na frente do próprio bar em Divinópolis

Vítima teria dito à irmã que dois homens chegaram em uma moto; ele foi atingido nas costas e na clavícula e morreu no hospital

iG Minas Gerais | BERNARDO ALMEIDA |

O proprietário de um bar foi morto a tiros enquanto fechava o estabelecimento na noite desse domingo (1), em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Eram por volta de 18h30 quando Antônio Carlos Tavares, 62, estava fechando o bar, que fica na av. Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói. Dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra o idoso. Um tiro o acertou nas costas e outro na clavícula. Eles fugiram sem levar nada.

O capitão Marcos Paulo, do 23º batalhão da Polícia Militar, disse que a PM foi acionada às 19h pelo Hospital São João de Deus. O homem chegou com vida ao hospital, mas morreu logo depois.

Segundo os militares, a irmã de Antônio Carlos relatou que ouviu da vítima que os dois homens chegaram em uma moto e o alvejaram.

Não há testemunhas do assassinato. A Polícia não sabe o motivo do crime e informou que Antônio Carlos Tavares não tinha passagem pela polícia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave