Fora de amistoso, trio da seleção volta a se exercitar em Teresópolis

Fernandinho, Paulinho e Thiago Silva continuam trabalho intensivo para estarem à disposição de Felipão

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Teresópolis (RJ). Assim como aconteceu na manhã desta segunda-feira, os jogadores que ficaram fora do amistoso da seleção brasileira diante do Panamá, marcado para esta terça-feira, em Goiânia, voltaram a se exercitar na academia da Granja Comary, em Teresópolis.

Na primeira parte da atividade física, o zagueiro e capitão do escrete canarinho pedalou na bicicleta ergométrica. Pouco depois, foi a vez do volante Fernandinho se exercitar na esteira. Por último, Paulinho se junto ao trio e continuou o trabalho na bicicleta ergométrica.

O que chamou a atenção foi uma espécie de proteção que o volante do Tottenhan possuía em seu tornozelo esquerdo. O local amanheceu inchado nesta segunda-feira, mas o jogador cumpriu com o cronograma de atividades previsto pelo preparador físico Chiquinho Gonzalez. 

Paulinho sentiu um incômodo no tornozelo esquerdo após uma dividida com o meia-atacante Bernard, no treino do último sábado. Desde então, ele vem recebendo uma atenção especial do departamento médico da seleção brasileira. Em determinado momento da atividade desta segunda-feira, Paulinho participou de uma atividade física que simulava passes justamente com o local lesionado. 

A expectativa é que o atleta reúna condições para participar do último amistoso da seleção brasileira contra a Sérvia, no Morumbi, na próxima sexta-feira. No duelo com o Panamá, nesta terça-feira, em Goiânia, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou o meia Hernanes para ocupar a vaga de Paulinho.