Lista final da Argélia tem Bentaleb como esperança do time africano

Seleção do Norte da África tenta surpreender no Grupo H, enfrentando Bélgica, Coreia do Sul e Rússia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nabil Bentaleb, do Tottenham, é o destaque da Argélia para a Copa do Mundo
REPRODUÇÃO/FIFA
Nabil Bentaleb, do Tottenham, é o destaque da Argélia para a Copa do Mundo

A Argélia divulgou nesta segunda-feira a lista final para a Copa do Mundo com os 23 nomes escolhidos pelo treinador Vahid Halhodzic e sua comissão técnica. O grande destaque fica com o meia Nabil Bentaleb, do Tottenham, que tenta dividir as atenções alheias com Slimani, do Sporting, e Feghouli, do Valencia.

Os atletas cortados foram: o meia Adlene Guedioura, do Crystal Palace, e o atacante Rafik Djebbour, do Nottingham Forest.

A seleção argelina tenta surpreender na primeira fase no Grupo H, com Bélgica, Rússia e Coreia do Sul. A estreia será diante doo belgas, dia 17, no Mineirão. Na sequência terá pela frente a Coreia, dia 22, no Beira-Rio, e fecha sua participação na chave dia 26, Curitiba.

Confira a lista de convocados:

Goleiros: Zemmamouche (USM Alger), Mbolhi (CSKA Sofia) e Si Mohamed (CS Constantine)

Defesa: Medjani (Valenciennes), Mandi (Reims), Madjid Bougherra (Lekhwiya), Ghoulam (Nápoles), Halliche (Académica), Belkalem (Watford), Cadamuro (Maiorca), Mesbah (Livorno) e Mostefa (Ajaccio)

Meio-campo: Feghouli (Valência), Taider (Inter), Lacen (Getafe), Djabou (Club Africain), Brahimi (Granada), Nabil Bentaleb (Tottenham), Yebda (Udinese) e Mahrez (Leicester City)

Atacantes: Slimani (Sporting), Soudani (Dínamo Zagreb) e Nabil Ghilas (FC Porto)

Leia tudo sobre: argeliaCopa do Mundolista final