Camarões define os 23 atletas para o Mundial com Eto'o como destaque

Atleta do Fenerbahçe, o atacante Webó foi confirmado na lista final mesmo em recuperação de uma lesão no ombro esquerdo

iG Minas Gerais |

Eto'o é a principal arma de Camarões para a Copa do Mundo no Brasil
REPRODUÇÃO/FIFA
Eto'o é a principal arma de Camarões para a Copa do Mundo no Brasil

Adversário do Brasil na fase de grupos, o Camarões divulgou a lista final com os 23 nomes que ficarão à disposição do técnico Volker Finke para a Copa do Mundo. O principal destaque é o atacante Samuel Eto'o, do Chelsea.

Mesmo com uma lesão no ombro esquerdo, sofrida no amistoso contra a Macedônia há uma semana, o atacante Webó, do Fenerbahçe, foi confirmada entre os relacionados para o Mundial. Os cortados foram: o goleiro Roland Ndy Assembe (Guingamp), os defensores Biyick Kana Armel (Rennes) e Gaetang Bong (Olympiacos), o meia Cedric Loe (Osasuna) e o atacante Mohamadou Idrissou (Kaiserslautern).

Antes de pegar o Brasil na última rodada da primeira fase, no dia 23, em Brasília, a equipe camaronesa fará sua estreia contra o México, dia 13, na Arena das Dunas, e enfrentará a Croácia dia 18, em Manaus.

Confira a lista de Camarões:

Goleiros: Itandje (Konyaspor-TUR), Ndjock (Fetihespor-TUR) e Feudjou (Coton Sport)

Defensores: Nyom (Granada), Nounkeu (Besiktas), Djeugoue (Coton Sport), Chedjou (Galatasaray), Nkoulou (Olympique de Marselha), Bedimo (Lyon), Assou-Ekotto (QPR).

Meias: Enoh (Antalyaspor-TUR), Makoun (Rennes), Matip (Schalke-ALE), Mbia (Sevilla), Nguémo (Bordeaux), Song (Barcelona), Salli (Lens).

Atacantes: Eto’o (Chelsea), Choupo Moting (Mayence-ALE), Moukandjo (Nancy-FRA), Aboubakar (Lorient), Webo (Fenerbahçe), Olinga (Zulte-Waregem/BEL).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave