'As coisas não estão tão boas como queremos', diz Mano Menezes

Após empate com o Botafogo no Itaquerão, técnico mantém otimismo com terceira colocação na tabela, mas quer ver evolução

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Mano Menezes tem alguns problemas importantes para o jogo desta noite
Flamengo/Divulgação
Mano Menezes tem alguns problemas importantes para o jogo desta noite

Apesar da terceira colocação na tabela e ainda dentro do G4, o grupo da Libertadores, o técnico Mano Menezes demonstrou frustração com o empate por 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no estádio Itaquerão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante viu sua equipe novamente tropeçar na arena construída para a abertura da Copa do Mundo. Antes, o time alvinegro havia sido derrotado pelo Figueirense por 1 a 0. Mesmo assim, Mano se disse otimista com a evolução do elenco no decorrer do Nacional e com o que a equipe pode produzir após a pausa para o Mundial.

"As coisas não estão tão boas como queremos, sempre digo que precisamos melhorar mais, mas mesmo assim estamos na terceira colocação. Por isso disse recentemente que estava otimista, porque temos capacidade para melhorar imediatamente", disse o treinador ao site oficial do clube paulista.

Os corintianos venciam o jogo por 1 a 0 até tomar o gol de empate aos 41 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Cleber, contra. Mas, para o técnico gaúcho, as chances não faltaram para definir a partida. "Se não fizemos o resultado, foi porque não aproveitamos as oportunidades", completou.

Agora, o Corinthians volta para sua casa apenas no dia 23 de julho, para encarar o Bahia, pela Copa do Brasil. O jogo da 10ª rodada do Nacional, contra o Inter, no dia 16 de julho, tem o time paulista como mandante, mas ainda sem local definido.

Leia tudo sobre: corinthiansmanobrasileirãoitaquerãoempatebotafogotabela