Caravana mineira de amigos e parentes faz visita a David Luiz

"Grande filho, grande homem, grande profissional", enaltece o pai Ladislao

iG Minas Gerais | THIAGO NOGUEIRA |

Vestido a caráter, pai de David Luiz faz visita ao filho na Granja Comary
douglas magno
Vestido a caráter, pai de David Luiz faz visita ao filho na Granja Comary

Teresópolis (RJ). Os jogadores da seleção brasileira puderam receber seus familiares na tarde deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis. De Juiz de Fora, na Zona da Mata, cerca 50 amigos e familiares do zagueiro David Luiz, todos uniformizados, não perderam a oportunidade, que pode ser rara em momento de muito trabalho durante a Copa.

“É raro momentos como esse. Mas quando ele está no Brasil, a gente sempre está junto”, pondera o pai Ladislao Luiz Marinho, com um boné para trás e toda a pinta de garotão. Antes de chegar à Teresópolis, a caravana mineira passou em Goianá, a 42 km de Juiz de Fora, para uma ação social com idosos.

Mesmo apressado, o pai do jogador não deixou de ressaltar a personalidade forte do filho. “Quando você planta, aquilo que você colhe é fruto de um bom trabalho. O David é um grande filho, um grande homem, um grande profissional”, listou Ladislao, que visita Teresópolis pela primeira vez.

Dentre os familiares de David Luiz, chamou a atenção o pequeno Abner, sobrinho do jogador, que carregava consigo um documento de identidade de brincadeira com a foto do zagueiro brasileiro. Na noite deste domingo, os jogadores brasileiros seguem para Goiânia, onde enfrentam o Panamá, na terça-feira, em amistoso no Serra Dourada.

Leia tudo sobre: Copa do MundoDavid LuizGranja Comary