Jogadores do Galo e Levir lamentam falhas decisivas da arbitragem

Impedimento mal assinalado de Dátolo e falta inexistente em Ganso acabaram ajudando o São Paulo no triunfo

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Levir viu atleticanos mais perto de vencerem o confronto do que o Criciúma
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir viu atleticanos mais perto de vencerem o confronto do que o Criciúma

Além de lamentar os pontos perdidos para o São Paulo, no Morumbi, os jogadores do Atlético e o técnico Levir Culpi se queixaram muito, por pelo menos, dois erros cometidos pela arbitragem no jogo de domingo.

O assistente assinalou um impedimento no lance em que Dátolo fez o gol, que poderia ter dado a vitória para os mineiros. No fim da partida, o árbitro marcou uma falta em Ganso que resultou no gol da vitória tricolor e em reclamações dos alvinegros, pois não teria sido falta.

“A arbitragem, no meu ponto de vista, foi horrível. A falta que ele deu no Ganso não aconteceu. E errou no gol do Dátolo. A gente não merecia perder esse jogo, mas acontece”, disse o atacante Diego Tardelli.

O técnico Levir Culpi também reclamou de um suposto pênalti à favor do Galo que foi ignorado pela arbitragem. “É ruim reclamar de arbitragem no jogo. Mas ele, (o árbitro Péricles Bassols) não estava bem. Teve um lance de impedimento, o lance de pênalti também para o Atlético, que ele nada marcou, além de uma falta aos 45, 46 min (que resultou no gol)”, declarou.

Leia tudo sobre: AtleticoGaloerrosarbitragemprejudicadointerferenciafalhas