Mulher esfaqueada por ex-companheiro segue internada

Suspeito do crime foi interceptado por testemunhas até a chegada da polícia, quando foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres

iG Minas Gerais | CAMILAKIFER |

Segue internada no Hospital Alberto Cavalcanti a mulher que foi esfaqueada na noite de sábado (31), no bairro São Salvador, na região Noroeste de Belo Horizonte, pelo ex-companheiro. O suspeito foi detido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Mulher da capital. O motivo da confusão não foi esclarecido pela polícia.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Elaine Cristina Tain, de 31 anos, estava com amigos em um bar localizado na rua Amintas Jaques de Morais, quando o ex-companheiro entrou no estabelecimento. A vítima relatou à polícia que manteve um relacionamento amoroso com José Aparecido Rocha, de 30 anos, por cinco anos.

Quando Rocha encontrou a ex-companheira eles começaram a discutir. Em seguida, ele deixou o local e voltou ao trabalho, que fica próximo ao bar. A vítima chegou a procurar por ele no trabalho para conversar sobre o termino, porém, Rocha jogou um tijolo contra a perna da mulher.

Elaine ainda contou a polícia que após ser atingida por um tijolo ela retornou ao bar, mas, percebeu que as chaves de casa haviam sumido. Ela refez o caminho do trabalho do ex-companheiro e foi novamente surpreendida por Rocha. Dessa vez, ele estava armado com uma faca. Ela entrou em luta corporal com o suspeito e acabou sendo atingida por várias vezes no abdome.

Pessoas que passavam pelo local interceptaram o suspeito até a chegada da polícia. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Alberto Cavalcanti. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave