Homem morre após ser atingido por 12 tiros no bairro Cachoeirinha

Suspeita é que a execução tenha envolvimento com o tráfico, pela 'brutalidade' do crime, conforme informações da Polícia Militar

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Moradores do bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte, se assustaram na noite de sábado (31), depois que um homem foi executado ao ser atingido por 12 tiros. Um amigo da vítima que estava com ele no momento do crime também foi atingido por dois disparos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samur) compareceu ao local e constatou que todos os tiros contra Marco Aurélio Vicente Alves, de 36 anos,  atingiram o tórax dele.

Já Celso Rodrigues Pereira, de 46 anos, foi atingido por duas vezes na perna e encaminhado para o Hospital  Risoleta Tolentino Neves, em Venda. Nova.

A vítima relatou à polícia que estava andando com o amigo pela rua Gentil Teodoro, quando foram interceptados por uma dupla em uma motocicleta. O garupeiro teria sacado a arma  e disparado por diversas vezes contra eles.

Questionado sobre a autoria e a motivação do crime, Pereira não soube ajudar a polícia. Ele só contou que a dupla estava usando capacete o que dificulta na identificação. A suspeita é que a execução tenha envolvimento com o tráfico, pela brutalidade do crime, conforme informações da polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave