Pré-campanha já chega a 100 cidades

iG Minas Gerais |

O pré-candidato do PSDB ao governo de Minas, ex-ministro Pimenta da Veiga, cumpriu ontem mais uma agenda de viagens pelo Estado, como parte da estratégia do partido para, antes mesmo do início oficial do período eleitoral, divulgar a prefeitos e correligionários o nome que participará do pleito.

Neste sábado, foi a vez de Pimenta desembarcar ao lado de deputados aliados em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Intitulado “Movimento todos por Minas”, a série de viagens pelo Estado já chegou a 100ª cidade, desde fevereiro.

Durante o encontro, o tucano se reúne com lideranças políticas da região, incluindo prefeitos e vereadores, para conversas sobre as demandas de cada local e levantar pontos que irão compor o programa de governo para as eleições estaduais.

Após a reunião, ele cumpriu uma agenda típica de candidato: esteve no Parque de Exposições da cidade, palco de um famoso festival da região.

De acordo com o presidente estadual do PSDB, deputado Marcus Pestana, até a convenção estadual do PSDB, programada para 10 de junho, Pimenta vai continuar percorrendo o Estado como pré-candidato. Após isso, já com a equipe de campanha fechada, uma nova rodada de viagens será estabelecida. (IL)

Convenção

PSD. Em nota, a sigla informou que já definiu seu apoio ao pré-candidato tucano ao governo de Minas, Pimenta da Veiga. Além disso a convenção estadual da legenda será no dia 10 de junho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave