Mesmo com derrota, Levir aprova atuação em São Paulo

Técnico alvinegro destacou empenho dos atletas em campo, mas lamentou erros da arbitragem no Morumbi

iG Minas Gerais | Da Redação |

Levir quer colocar sua cara no time e explorar o máximo do potencial dos jogadores
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Levir quer colocar sua cara no time e explorar o máximo do potencial dos jogadores

O técnico Levir Culpi se mostrou satisfeito com a atuação do Atlético diante do São Paulo. Apesar da derrota, ele considerou que o time foi superior e merecia melhor sorte neste sábado. O placar foi definido no fim da partida, após uma falha do goleiro Giovanni, na cobrança de falta de Pábon. 

O treinador comentou a atuação do time no Morumbi, na derrota por 2 a 1. 

"É o tipo do jogo que a gente lamenta o resultado, mas não o que aconteceu. Tivemos uma movimentação boa. Podíamos ter vencido. Como a gente diz, vai pra a casa e dorme, não pelo resultado, mas pelo que fez em campo", destacou Levir. 

Para o comandante alvinegro, o árbitro da partida, Péricles Bassols, interferiu no resultado do jogo. 

"É ruim reclamar de arbitragem neste momento, mas o árbitro não estava legal no jogo. Teve um lance de impedimento, de pênalti também. Além desta última falta, no final. Não dá pra reclamar de arbitragem. Às vezes acontece favoravelmente. Não adianta ficar lamentando. O que é importante é ressaltar que em todas partidas que eu participei, o empenho dos jogadores é elogiável", avaliou o treinador. 

Sobre o primeiro gol da partida, do atacante Luis Fabiano, que subiu livre para marcar de cabeça, o treinador preferiu enaltecer o posicionamento do centroavante. 

"O cara (Osvaldo) ganhou a linha de fundo. O atacante é muito experiente. Procurou espaço onde não tinha ninguém. Não dá para considerar um erro grosseiro", completou. 

Leia tudo sobre: Levir CulpiAtléticoSão PauloGalofutebolresultadoMorumbi