Casal morre e criança de 5 anos fica ferida em acidente na BR-354

Colisão aconteceu depois que o motorista do carro ocupado pelas vítimas tentou fazer uma ultrapassagem; criança foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro de Itanhandu

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Um casal morreu e o filho deles, de 5 anos, ficou ferido após um acidente na tarde deste sábado (31), na BR-354, em Pouso Alto, no Sul do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Ford Ka que saiu de São Lourenço bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. 

Segundo o relato do motorista da carreta, a colisão aconteceu quando o condutor do Ford Ka tentou fazer uma ultrapassagem no local. De acordo com os bombeiros, o trecho é sinalizado com faixa continua e tem muitas curvas, o que atrapalha a visão dos motoristas. 

Com o impacto da batida, o condutor do carro, identificado como Cláudio Coelho Gil Garcia, de 54 anos, a mulher dele, Rosimere de Oliveira Braga Garcia, de 40, morreram na hora. O filho do casal, de 5 anos, identificado como Gabriel, foi socorrido por populares e levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Itanhandu. Segundo os bombeiros, ele estava na cadeirinha e não teve ferimentos graves.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está tentando localizar familiares da criança.

Leia tudo sobre: acidentecriançapais