Giovanni admite erro e pede desculpas por falha na derrota do Galo

Goleiro atleticano não defendeu uma falta cobrada por Pabón e lance foi determinante para revés atleticano no Morumbi

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A noite era de superação, o Atlético saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate diante do São Paulo, no Morumbi, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Até parecia que o jogo iria terminar em 1 a 1. No entanto, em uma lance de muita infelicidade do goleiro Giovanni, o Galo sofreu o segundo gol, aos 44 minutos da etapa final. Tento que consumou a derrota alvinegra no último jogo do Brasileirão antes da parada da Copa do Mundo.

Em uma falta cobrada por Pabón, de média distância, Giovanni, que substitui Victor – na seleção brasileira -, levou um legítimo “frango”.

“Bola fácil, estava na minha mão. Infelizmente, escorregou e a bola entrou. Lamentável, é complicado falar. Não costumo errar dessa forma, é complicado. Vou pedir desculpa para a torcida atleticana. Agora é trabalhar para não acontecer mais isso”, comentou o arqueiro, admitindo o erro.

“Não costumo errar, por mais difícil que seja. Errei e comprometi a equipe. Infelicidade, depois de um trabalho bonito. Não tenho o que falar, errei. Vamos trabalhar forte para melhorar”, garantiu.

Leia tudo sobre: atléticoraposacampeonato brasileirogiovanni