Tardelli esperava voltar a marcar gol contra clube que o revelou

Formado nas categorias de base do tricolor paulista, o avante costuma se dar bem quando enfrenta o ex-clube

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

IPATINGA/ MINAS GERAIS / BRASIL  (28.05.2014) Atletico x Fluminense - no estadio Ipatingao - Campeonato Brasileiro 2014 - 
Na foto: Diego Tardelli
Foto: Bruno Cantini / Divulgacao
Bruno Cantini
IPATINGA/ MINAS GERAIS / BRASIL (28.05.2014) Atletico x Fluminense - no estadio Ipatingao - Campeonato Brasileiro 2014 - Na foto: Diego Tardelli Foto: Bruno Cantini / Divulgacao

Nos últimos anos, é natural que os holofotes estejam sobre o atacante Diego Tardelli quando Atlético e São Paulo se enfrentam. Formado nas categorias de base do tricolor paulista, o avante costuma se dar bem quando enfrenta o ex-clube com a camisa alvinegra.

Na Libertadores de 2013, Tardelli anotou dois gols sobre o tricolor, um na vitória por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final, e um na goleada por 4 a 1 no duelo de volta.

“Marquei gol no jogo de ida e no da volta. É uma boa lembrança. Serve de motivação também”, exaltou o atacante, sempre motivado para encarar o São Paulo.

“O São Paulo é o clube que me revelou. Sempre vai ser um jogo especial. É uma motivação grande enfrentá-lo”, sintetizou Tardelli, que reencontra o time paulista a partir das 18h30, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Após passar mais de três meses sem balançar as redes, o atacante reencontrou o caminho do gol, na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, em Ipatinga. Fica a expectativa e esperança da Massa que ele possa voltar a marcar neste sábado.

“É uma rivalidade especial que se criou pela Libertadores do ano passado. E jogar contra o São Paulo é sempre uma rivalidade grande, pelo clube que é, pelos grandes jogadores que tem. A gente está preparado e focado mais uma vez para entrar no G-4, que é o nosso objetivo”, disse o avante.

Leia tudo sobre: atleticogalotardellisao paulofutebol