Em dívida na Série B, Vasco quer vencer a Portuguesa

Na 10ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, time carioca precisa melhorar se quiser garantir o retorno à primeira divisão

iG Minas Gerais | Agência Estado |

O treinador Adilson Batista conduziu um treino técnico com os jogadores nesta sexta e depois comandou um rachão descontraído.
MARCELO SADIO/ VASCO.COM.BR
O treinador Adilson Batista conduziu um treino técnico com os jogadores nesta sexta e depois comandou um rachão descontraído.

O Vasco ficou devendo futebol em suas últimas apresentações. O time vem de três empates consecutivos, está apenas na 10ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e vai precisar melhorar se quiser garantir o retorno à primeira divisão. Neste sábado, a equipe de São Januário enfrenta a Portuguesa, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 16h20, pela nona rodada da competição. Além deste jogo, enfrenta o Boa, na terça-feira, em Varginha (MG). Serão as duas oportunidades que o time carioca terá para se recuperar antes da paralisação para a Copa do Mundo.

O meia Douglas, principal armador da equipe, está ciente que a fase não é boa e que o time precisa reagir rápido. “Realmente não está sendo do jeito que a gente esperava. Queríamos estar mais acima na tabela, mas aconteceram várias coisas nesse período e sabemos que estamos devendo. Agora temos que buscar duas vitórias para subir na tabela antes da Copa do Mundo e ter mais tranquilidade durante a parada”.

Nesta sexta, o técnico Adilson Batista concluiu a preparação para o confronto contra a Portuguesa. O treinador conduziu um treino técnico com os jogadores e depois comandou um rachão descontraído. O time titular deve ser o mesmo que enfrentou o Bragantino na rodada passada.

Leia tudo sobre: Campeonato BrasileiroSérie BVascoPortuguesa