Vitória joga contra o Sport para fugir da zona de degola

Com sete pontos em oito rodadas, time precisa da vitória para não passar a pausa para a Copa do Mundo entre os últimos do campeonato

iG Minas Gerais | Agência Estado |

Jorginho posiciona equipe para jogar contra o Sport em Feira de Santana
Site oficial/Divulgação
Jorginho posiciona equipe para jogar contra o Sport em Feira de Santana

Apesar de o empate sem gols com o Goiás, em Goiânia, na última quarta-feira, ter sido comemorado pelos jogadores, o resultado deixou o Vitória apenas uma posição acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos em oito rodadas, a equipe está empatada com o Flamengo, o primeiro do grupo dos que caem para a Série B da competição.

Agora, todos falam em vencer o Sport, neste sábado, às 21 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), para não passar a pausa para a Copa do Mundo entre os últimos do campeonato. "Até por causa da nossa situação na competição, o único resultado que interessa é a vitória", confirmou o volante Josa, que deve ser titular da equipe na partida.

O Vitória que vai iniciar a partida deve ter apenas uma modificação com relação ao que começou o jogo contra o Goiás. A única mudança certa é a saída do volante Neto Coruja, que está lesionado. Jorginho não anunciou o substituto, mas a aposta é que entre um atacante na vaga, provavelmente Willie, por causa da necessidade do time de vencer a partida.