Três carros e uma bicicleta se envolvem em acidente na orla

Colisão ocorreu proximo à portaria I do zoológico; motorista pode ter perdido o controle ao fazer curva em alta velocidade e bateu em outros dois veículos

iG Minas Gerais | Vinícius Lacerda |

Um carro bateu em outros dois veículos e provocou a colisão com uma bicicleta na orla da lagoa da Pampulha, na manhã deste sábado (31).

A Polícia Militar suspeita que a motorista Layla Rodrigues estaria correndo no momento do acidente, por volta de 10h30. Ela fez uma curva e bateu na lateral do veículo do vendedor Eduardo Solon, 22, que vinha na outra direção, e não ficou ferido.

Uma bicicleta vinha atrás de Eduardo e colidiu com a traseira do automóvel, derrubando a ciclista Felícia Oliveira Barreto, 49. Ela teve fraturas na face, no nariz e na mandíbula, e foi encaminhada para o hospital João XXIII. O filho da motorista Layla Rodrigues, de 3 anos, estava no banco de trás do carro, sem o cinto de segurança. Ele teve alguns cortes na cabeça e também foi encaminhado ao João XXIII.

A ciclista Felicia Barreto disse que andava na rua porque estava treinando, e que a ciclovia é destinada a quem pedala a passeio. A motorista Layla Rodrigues disse que estava abalada com o acidente e os ferimentos do filho, e não quis falar sobre o ocorrido.

Na colisão, ela ainda bateu na lateral de um outro veículo, que seguia no mesmo sentido. O motorista saiu ileso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave