Motorista inabilitado com suspeita de embriaguez capota carro em Minas

Acidente ocorreu na BR-262, na noite dessa sexta-feira (30); quatro amigos estavam no carro e foram hospitalizados, com ferimentos leves

iG Minas Gerais | bernardo almeida |

Um carro com placa de Matipó capotou no KM 110 da BR-262, próximo a Santo Antônio da Grama, na Zona da Mata, na noite dessa sexta-feira (30). Um carro que passava pelo local acionou a emergência ao ver o veículo acidentado, por volta de meia-noite.

O motorista não tem carteira de habilitação e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, há suspeitas de embriaguez.  Além dele, outras três pessoas estavam no veículo, duas mulheres e um homem. Eles tiveram ferimentos leves, e estão conscientes, mas foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Arnaldo Gavazza. em Ponte Nova. Um dos ocupantes do carro tem suspeitas de fratura na coluna, e foi colocado em uma maca para ser conduzido ao hospital.

O motorista não passou por exames para verificar se realmente havia ingerido bebidas alcoólicas porque está hospitalizado, mas será submetido a testes quando tiver alta.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave