Jovem morre após cair dentro de máquina de moer ossos em Rio Pomba

Vítima estava lavando o equipamento na noite de quinta-feira (29) quando escorregou; corpo foi encontrado por colegas do rapaz

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um jovem de 28 anos morreu após escorregar e cair dentro de uma máquina de moer ossos no local onde trabalhava. O acidente de trabalho aconteceu na noite de quinta-feira (29) na cidade de Rio Pomba, na Zona da Mata.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionário de uma fábrica de ração, localizada na avenida Djanira Lucas Esteves. Colegas de trabalho da vítima relataram à polícia que após perceberem o desaparecimento de José Mário Batista Roque, encontraram uma mangueira ligada e caída, próximo a máquina. Em seguida, uma outra funcionária observou uma grande quantidade de sangue escorrendo.

“Os restos do corpo foram encontrados dentro da máquina. Ele estava lavando o local quando aconteceu o acidente”, relatou o soldado Ronaldo Silva, do Centro de Operações da Polícia Militar de Ubá, que atende a região. Os restos mortais da vítima foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ubá.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave