Em clássico nordestino, times tentam fugir do fim da tabela

Vitória e Sport lutam para não entrar no Z4 nesse sábado. Quem perder pode ficar na zona de rebaixamento durante a paralisação para a Copa do Mundo

iG Minas Gerais | FOLHA PRESS |

No clássico nordestino da rodada, Vitória e Sport duelam neste sábado, às 21h, em Feira de Santana (BA), para fugir das últimas posições do Campeonato Brasileiro. Quem perder poderá ficar na zona de rebaixamento durante a paralisação para a Copa do Mundo.

Com sete pontos, o time baiano é o primeiro fora da zona de descenso e pode perder até três posições se perder para o rival pernambucano. Na última rodada, a equipe de Salvador empatou sem gols com o Goiás, fora de casa.

Sem o volante Neto Coruja, lesionado, o técnico Jorginho escalou Josa entre os titulares no último treino antes da partida.

Com um ponto a mais que o Vitória, o Sport também tenta afastar o risco de ficar entre os quatro piores do Nacional durante a interrupção para o Mundial. Na rodada anterior, o time recebeu o Grêmio, mas não saiu do 0 a 0.

Neste sábado, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o atacante Leonardo e o lateral direito Patric, ambos lesionados. No ataque, Neto Baiano será a novidade.

Vitória: Wilson; Ayrton, Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha; Josa, Cáceres e Hugo; Caio, Willie e Souza. T.: Jorginho

Sport: Magrão; Igor, Ferron, Ewerthon Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto e Ananias; Neto Baiano Érico Júnior. T.: Eduardo Baptista

Estádio: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA) Horário: 21h Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave