Marcelo Oliveira revela sonho antigo de contar com Manoel

Cruzeiro segue interessado no zagueiro, conversou com empresário do atleta, que passou por um período de litígio no Atlético-PR

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Neco Cirne, empresário de Manoel, esteve em Belo Horizonte nesta sexta, conversou e almoçou com Alexandre Mattos
DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-PR
Neco Cirne, empresário de Manoel, esteve em Belo Horizonte nesta sexta, conversou e almoçou com Alexandre Mattos

O Cruzeiro pode estar próximo de fechar a contratação do zagueiro Manoel, do Atlético-PR. Após rumores de que os agentes do jogador estariam em Belo Horizonte para tratar da negociação, o técnico Marcelo Oliveira, na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, revelou que o desejo de contar com o jogador é antigo.

Quando foi contratado pelo Cruzeiro, em 2013, o defensor foi uma das indicações do treinador celeste, que evitou dar mais detalhes sobre o assunto. “Conheço bem o Manoel, quando cheguei ao Cruzeiro eu até indiquei a contratação desse jogador. Mas vamos evitar falar desse assunto porque estamos perto de um jogo decisivo, pois temos que manter primeiro lugar e toda energia está canalizada pra isso. Se houver essa situação (de acerto), a diretoria vai passar pra vocês”, declarou.

Questionado sobre a presença dos empresários de Manoel em Belo Horizonte para conversar com a diretoria celeste, a assessoria do clube não negou, mas também não confirmou. O diretor de comunicação, Guilherme Mendes, disse que não ficou sabendo do possível encontro e que não conhece os representantes do zagueiro.  

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato brasileiromanoel