Mick Jagger diz que Portugal levará a Copa

Vocalista dos Stones, com fama de pé frio, coloca Portugal e Inglaterra na grande final do Mundial no Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mick Jagger com o convidado especial Bruce Springsteen no show da noite passada, no Rock in Rio Lisboa
Mick Jagger Oficial/reprodução
Mick Jagger com o convidado especial Bruce Springsteen no show da noite passada, no Rock in Rio Lisboa

Depois do palpite de Mick Jagger durante um show no Rock n' Rio Lisboa na última quinta-feira, é bom os portugueses colocarem as barbas de molho. Afinal, o vocalista da banda Rolling Stones colocou a equipe lusitana como a grande vencedora da Copa do Mundo no Brasil, em uma final contra a Inglaterra.

O grande problema é que Jagger tem a fama de ser o maior pé frio do mundo das celebridades. Para quem não lembra, na Copa de 2010, o cantor esteve no estádio para torcer para os Estados Unidos e advinha: a equipe estadunidense perdeu para a seleção de Gana e foi eliminada nas oitavas-de-final.

Já no jogo da seleção inglesa, o vocalista esteve em campo torcendo novamente e a equipe foi, simplesmente, goleada pela Alemanha. E não bastasse todo esse "azar", Jagger esteve no jogo Brasil x Holanda torcendo pela camisa canarinho e... nós já sabemos o resultado - caímos nas quarta-de-final para a equipe de Sneijder e Robben.

Caso as seleções de Portugal e Inglaterra caiam na competição antes da final da Copa, os treinadores já terão uma ótima desculpa: a grande culpa foi de Jagger. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave