Gareca ainda evita contato com elenco do Palmeiras

Treinador argentino será efetivado apenas depois do término dos jogos da Copa e, por enquanto, segue acompanhando de longe a equipe palmeirense

iG Minas Gerais | DIEGO IWATA LIMA/FOLHA PRESS |

Ricardo Gareca acompanhará  o jogo da equipe palmeirense contra o Grêmio, em Caxias do Sul, no próximo domingo, e de lá deve seguir para Buenos Aires
Palmeiras On line oficial /reprodução
Ricardo Gareca acompanhará o jogo da equipe palmeirense contra o Grêmio, em Caxias do Sul, no próximo domingo, e de lá deve seguir para Buenos Aires

O técnico Ricardo Gareca vem mantendo sua palavra de não trabalhar pelo Palmeiras até o fim da folga da Copa do Mundo, em 13 de junho.

Conforme afirmou que faria, o argentino não tem vindo ao clube para acompanhar os treinos, tampouco conversou com os jogadores até o momento."Eu sugeri, perguntei a ele se ele gostaria de conversar com os jogadores, mas ele disse que não quer atrapalhar", revelou o interino Alberto Valentim.

A tendência é que o elenco viaje para uma intertemporada em Atibaia após a folga. Alberto, porém, já se reuniu com Gareca duas vezes.

"Ontem [quinta, 29] eu almocei com ele. Sei que ele está assistindo aos nossos jogos antigos, além de ver todas as nossas partidas no estádio, desde que chegou. Tenho certeza que essa parada será muito boa para ele retornar conhecendo o Palmeiras 100%", afirma Alberto.

Pelo planejamento do clube, Ricardo Gareca acompanha o confronto com o Grêmio em Caxias do Sul, no próximo domingo, dia 1º. De lá, vai para Porto Alegre, de onde voltará para Buenos Aires, na Argentina.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave