Apesar do assédio, Diego Tardelli rechaça ida para o Corinthians

Atacante tratou de dar fim às especulações e disse que no Atlético ele tem tudo, por isso não jogaria em outro clube brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tardelli fez belo gol de falta em passeio do Atlético sobre o Náutico, no Independência
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli fez belo gol de falta em passeio do Atlético sobre o Náutico, no Independência

Em entrevista ao programa Arena SporTV, o atacante Diego Tardelli descartou uma ida para o Corinthians. O jogador admitiu que foi procurado pelo clube paulista, mas afirmou que não deixa o Atlético.

“Por enquanto, não jogaria em outro clube. No Atlético, tenho tudo. Tenho o carinho do torcedor, o aval do presidente. Se fosse sair, eu tenho vontade de ir para fora do Brasil ainda. Eu, minha esposa e minha família temos vontade de ficar mais três anos aqui. Estou bem feliz no Atlético”, afirmou Tardelli, que tem contrato com o Galo até 2017.

Apesar de dizer que foi procurado pelo Corinthians, o atacante salientou que não recebeu proposta oficial da diretoria do clube paulista.

“Negociação não teve, mas tem especulação, tem ligação, nada oficial. Algumas pessoas do Corinthians entraram em contato comigo, com o Giuliano (Bertolucci), meu empresário, mas nada que fosse oficial. E no momento, é no Atlético que me sinto a vontade”, relatou.

Leia tudo sobre: atleticogalotardellifutebolatacante