Acidente deixa dois mortos e duas crianças feridas no Sul de Minas

Eles estavam em um táxi, que colidiu de frente com um ônibus no início da manhã desta sexta (30); além do taxista, a outra vítima fatal foi a mãe das duas crianças, que estão fora de perigo

iG Minas Gerais | JULIANA BAÊTA |

Um ônibus de viagem e um táxi bateram em uma curva fechada no KM 75 da BR-460, a 5 quilômetros de São Lourenço, município do Sul de Minas Gerais. Duas pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas no acidente.

De acordo com o sargento Claudinei, da 17 ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta de 7h30 desta sexta-feira (30). O táxi, que seguia de Pouso Alegre para São Lourenço, entrou na contramão em uma curva, e se chocou de frente com o ônibus, que saía de São Lourenço.

O taxista Renato Silva, 36, morreu no local. A passageira Marlene Ribeiro Dimaris Catarino, 42, que estava no banco da frente, foi socorrida e levada para o Hospital de São Lourenço, mas teve hemorragia e morreu antes de chegar.

Ela era a mãe das duas crianças, uma de 6 e outra de 7 anos de idade, que tiveram fraturas nos braços e nas pernas, e também foram conduzidas ao hospital. Elas passaram por cirurgia, e agora estão no centro cirúrgico do hospital, com quadro estável e sem risco de morte.

A perícia já esteve no local do acidente, mas ainda não sabe o motivo que levou o taxista a atravessar a pista.

Acidente na BR-262

Outro acidente fatal ocorreu na noite dessa quinta-feira (29), na BR-262, em Campos Altos, na região do Alto Paranaíba. Um caminhão carregado de telhas tombou. O passageiro morreu na hora. O motorista ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave