Príncipe Harry estará em BH para jogo da seleção inglesa

Quarto na linha de sucessão do trono britânico, Harry visitará a capital mineira para ver o jogo de Inglaterra x Costa Rica

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

LEFERIS PITARAKIS/ASSOCIATED PRESS
undefined

Segundo agência internacionais, o príncipe Harry, 29, que é neto da rainha Elizabeth II,  filho do príncipe Charles e quarto na linha de sucessão do trono britânico, estará no Brasil para assistir os jogos do Mundial e  visitará a capital mineira. O anúncio de sua vinda ao Brasil no período da Copa foi feito pela Casa Real do Reino, nesta sexta-feira.

O príncipe chegará ao país no dia 23 de junho para assistir Brasil x Camarões em Brasília e, no dia seguinte, seguirá para Belo Horizonte para torcer para a seleção britânica que enfrenta a Costa Rica, no Mineirão.

A visita continuará em São Paulo e depois o príncipe seguirá para o Chile. De acordo com o seu secretário especial, Edwardo Lane Fox, o príncipe espera uma partida melhor da seleção britânica em Belo Horizonte. No último jogo da seleção inglesa que o príncipe participou Copa da África do Sul, a equipe inglesa apenas empatou diante da Argélia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave