Socceros se entusiasmam com hospitalidade do povo brasileiro

Atacante Tim Cahill postou mensagem no Instagram chamando nativos de 'acolhedores'; brasileiros começaram a pedir treino aberto da Austrália

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tim Cahill contou como foi o primeiro direito dos Socceros no país
Instagram/Reprodução
Tim Cahill contou como foi o primeiro direito dos Socceros no país

Primeira seleção estrangeira a chegar ao Brasil para a Copa do Mundo, a Austrália está hospedada em Vitória-ES, onde foi recebida com festa pela torcida local. No primeiro dia na capital capixaba, os Socceros fizeram uma curta caminhada pela praia, e já se mostraram felizes com a receptividade da torcida brasileira.

Pelo Instagram, o atacante Tim Cahill postou um vídeo com imagens da rotina australiana e disse que os nativos têm sido muito “acolhedores” e “solidários”.

“O nosso primeiro dia de treinos em Vitória foi ótimo. Os capixabas e a imprensa têm sido bastante acolhedores e solidários. Fizemos uma boa caminha pela praia, alguns exercícios na academia e nadamos um pouco para nos ajudar a superar o jetlag. Com a alma elevada e uma grande expectativa para ver o centro de treinamento amanhã ”, escreveu o jogador.

Nos comentários da publicação, vários brasileiros aproveitaram para dizer boas-vindas aos atletas, desejar boa sorte e até pediram para que o grupo abrisse os treinamentos.

A seleção da Austrália está no grupo B, ao lado de Holanda, Espanha e Chile. Os Socceros estrearão na Copa do Mundo no dia  13 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, contra os sul-americanos.

Leia tudo sobre: copa do mundoaustráliasoccerosfutebolgrupo bvitóriabrasileiroscapixabastim cahillatacante