Homem é sequestrado em BH, baleado e finge de morto para se salvar

De acordo com as primeiras informações da polícia, vítima foi abordada na porta de casa na companhia do filho; bandidos não quiseram levar a criança

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 37 anos precisou se fingir de morto para se livrar de bandidos, na manhã desta sexta-feira (30), após ser sequestrado no bairro Nova Granada, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima levou três tiros e foi abandonada em Juatuba, na região metropolitana da capital mineira.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, Maurício Luiz da Costa Alves foi abordado na porta de casa, na rua Sebastião de Barros. A companheira do homem contou que três homens chegaram armados, inclusive com uma arma de choque, e levaram Alves em um Fiat Doblo.

Já em Juatuba, a vítima levou tiros na cabeça, braços e costas. Mesmo ferido, o homem conseguiu pedir ajuda a um morador e acionou a polícia. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Ainda segundo a mulher, o marido trabalha com máquinas de músicas que são alugadas para bares. Não há informação se o crime tem ligação com o trabalho de Alves.

Militares ainda não conseguiram localizar nenhum suspeito. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave