Comerciante leva tiro na cabeça e morre chamando pelo nome do marido

Casal havia acabado de chegar em casa quando um homem tentou entrar no imóvel e foi impedido pela vítima; atirador fugiu sem levar nada

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem assistiu ao assassinato da companheira, na madrugada desta sexta-feira (30),  em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu no momento em que o casal chegava em casa após fechar o bar da família.

O marido de Rosângela Maria Matias Monte, de 48 anos, contou que a vítima saiu do veículo para abrir o portão da garagem do imóvel, localizado na rua Silon, no bairro Vila Nova Mogiana, e, no momento em que ia fechar, foi abordada por um homem desconhecido que forçou a entrada na residência.

Sem falar nada, o criminoso apontou a arma para a cabeça da dona de casa e atirou.  Rosângela gritou pelo nome do marido e caiu no chão. Ela ainda apresentava sinais vitais e os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.

Após o crime, o atirador fugiu sem levar nada no sentido Vila Arquelau. Ele ainda não foi identificado e localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Uberaba e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: mortecomerciantemarido