Corpo de jovem é encontrado em beira de córrego no Ribeiro de Abreu

Vítima já chegou sem vida a uma unidade de atendimento; em Betim, homem foi executado com tiros no crânio e pescoço

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um jovem de aparentemente 21 anos que foi assassinado, na noite dessa quinta-feira (29), no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado na beira de um córrego por amigos da vítima.

Populares contaram à Polícia Militar que escutaram barulhos de tiros na rua Monte Horebe e quando saíram de suas casas viram dois homens em um Siena colocando o jovem, identificado apenas pelo nome de Guilherme, dentro do carro.

O baleado foi socorrido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida. Ele foi atingido nas costas e costelas. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Betim

Na madrugada desta sexta-feira (30), um homem não identificado, aparentando ter 20 anos, foi assassinado com quatro tiros no pescoço e no crânio. Ele também foi socorrido para uma Unidade de Atendimento Integrada (UAI), mas morreu.

Militares do 33º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave