Dona de casa é presa após guardar droga do ex-companheiro em BH

No momento em que os policiais chegaram ao imóvel, suspeita não estava, mas resolveu voltar depois de conversar com um policial por telefone; homem também foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 21 anos e o pai de sua filha foram presos, na noite dessa quinta-feira (29), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte. A jovem contou que apenas guardou os entorpecentes para o homem.

A Polícia Militar chegou à casa de Lorena Augusta de Oliveira Lopes, na rua Santa Cecília, após denúncias anônimas. A mãe da suspeita autorizou a entrada dos militares do 5º Batalhão que encontraram 1 kg de crack, 300 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

No momento da abordagem, Lorena não estava no imóvel, mas um policial conseguiu convencê-la, por telefone, a retornar ao imóvel. Ela disse o endereço do ex-companheiro e com isso Antônio Rogério Teixeira Lima, de 24 anos, também foi detido. O suspeito disse que a droga pertencia a um traficante, que está preso.

Os jovens foram levados para a Delegacia de Plantão do Barreiro.