Prévia do F5 contará com várias atrações

Neste sábado (31), Casa do Movimento Popular será palco do aquecimento do Festival Independente de Contagem, que este ano acontece em julho

iG Minas Gerais |

Independente. 

Artistas organizam iniciativa cultural de caráter popular
Daniela Graciere
Independente. Artistas organizam iniciativa cultural de caráter popular

Este ano, a terceira edição do F5 - Festival de Cultura Independente de Contagem, realizado pelo Fórum Popular de Cultura, acontece entre os dias 11 e 20 de julho. No entanto, os artistas idealizadores da proposta já estão no aquecimento e realizam uma prévia neste sábado (31), a partir das 13h, no Casa do Movimento Popular.

A construção do festival é realizada de forma independente por um conjunto de vários artistas de Contagem. Os artistas afirmam que a atividade deste fim de semana, na Casa do Movimento Popular, tem o objetivo de mobilizar a comunidade e arrecadar fundos para ajudar na organização do festival independente, que será realizado em julho.

As atividades que serão realizadas são bem variadas, e incluem feira livre de artes, oficinas, apresentações, musicais, circenses, experimentos de vídeo etc.

Para ter acesso a todas as atividades e colaborar com a construção do festival basta adquirir um passaporte no valor de R$ 10, que pode ser comprado no próprio local.

A Casa do Movimento Popular fica na avenida General David Sarnoff, 117, na Cidade Industrial.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave