Samba de Quarta com grupo Exculaxa

Projeto continua agitando o Hangar Butiquim às quartas, a partir das 20h30

iG Minas Gerais |

Espaço Sambanejo

contato: contagem@otempo.com.br[]

Na próxima quarta (4), a partir das 20h30, o projeto Samba de Quarta, no Hangar Butiquim, terá uma atração que promete agitar o público. O grupo de pagode Exculaxa promete não decepcionar e animar os fãs da música boa que comparecerem ao local.

O grupo Exculaxa, grande atração da festa, dispensa comentários. Conhecido por animar as casas noturnas, eles sempre fazem muito sucesso com o público. Os rapazes da banda buscam inspiração em outros grupos musicais e artistas, como Exaltasamba e Revelação.

Além de interpretar grandes sucessos consagrados no mercado musical brasileiro, o Exculaxa, que já tem alguns anos de carreira, já possui uma música de composição própria em destaque no repertório. “Hoje Eu Só Quero Exculaxar”, que tem ritmo bastante animado, é presença garantida nas apresentações do grupo e faz o público dançar muito.

O Hangar Butiquim, local do projeto Samba de Quarta,com o grupo Exculaxa, fica na rua João de Deus da Costa, 300, no centro de Contagem. Informações (31) 9143-1751. Universitários ganham desconto na entrada e em algumas bebidas se apresentarem a carteirinha da faculdade.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave