Riachinho e Frigoarnaldo fazem clássico

Equipes na semifinal

iG Minas Gerais |

Riachinho. 

Sub-15 derrotou o Democrata de Sete Lagoas nas quartas
Riachinho / Divulgacao
Riachinho. Sub-15 derrotou o Democrata de Sete Lagoas nas quartas

Em busca do título da Super Copa Imef, as equipes sub-15 do Riachinho e do Frigoarnaldo fazem mais um clássico municipal neste domingo (1º de junho). A partida, que será válida pela semifinal da competição, será realizada no campo do Frigo, no bairro Eldorado, às 9h. Além do sub-15, o sub-14 do Frigoarnaldo também está na semi

Com campanhas bastante parecidas, as duas equipes sub-15 prometem fazer uma partida muito equilibrada e disputada. O Frigoarnaldo vem de bela campanha, ainda invicto no campeonato. Já o Riachinho, apesar de somar uma derrota, goleou nas quartas e vem se recuperando.

Quartas de final

Para chegar à semi da competição, as duas equipes precisaram jogar o melhor do seu futebol nas quartas de final, em partidas tensas e que foram decididas nos detalhes.

Jogando em seu campo, o Frigoarnaldo sofreu para derrotar o Flamengo de Divinópolis por 1 a 0.

Já o Riachinho viajou até Sete Lagoas para enfrentar o Democrata e garantiu a classificação com um vitória por 4 a 2. Tatá, Hugo e Filipe Augusto (duas vezes) fizeram os gols.

Sub-14

O sub-14 do Frigoarnaldo também está nas semifinais. A equipe alvirrubra enfrenta o América Mineiro, no CT do Santa Luzia.

Nas quartas de final o time derrotou o Palmeiras de Divinópolis por 3 a 0.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave