Sada Cruzeiro renova com o time titular

Oito jogadores seguem no time

iG Minas Gerais |

Sada. 
Jogadores e técnico Marcelo Mendez renovaram com a equipe
Picasa
Sada. Jogadores e técnico Marcelo Mendez renovaram com a equipe

Carrasco dos principais concorrentes da Superliga, o Sada Cruzeiro irá manter a receita que deu certo nas últimas temporadas. O time celeste renovou o contrato de todos os seus jogadores titulares e entrará com força total na temporada 2014/2015. O possível desejo dos adversários, de ver uma peça ou outra se despedindo do CT do Barro Preto, não acontecerá, pelo menos desta vez.

O levantador William, o oposto Wallace, os centrais Éder, Isac e Douglas Cordeiros, os pontas Filipe e Leal, além do líbero Serginho acertaram novo vínculo com o time que venceu cinco dos seis torneios que disputou na temporada 2013/2014.

Ficou faltando para o time mineiro, que continuará sob o comando de Marcelo Mendez, apenas o título Mundial, que escapou dentro de casa, no ginásio do Mineirinho. A quarta posição no torneio intercontinental não apaga um ano inédito, com títulos do Mineiro, da Superliga, da Copa Brasil, do Mundial de 2013 e também do Sul-Americano.

“Estou muito feliz no Sada Cruzeiro e muito adaptado à vida em Belo Horizonte. Temos o desafio de continuar trabalhando muito, para seguir crescendo e atingir novos grandes objetivos”, destaca Mendez.

A negociações com outros atletas, como o ponta venezuelano Luis Diaz, o oposto PV e o levantador Vinhedo prosseguem. Este último, por exemplo tem proposta da Europa e sua continuidade do Sada Cruzeiro ainda não é certa.

“Desde 2010, nós estamos mantendo esse grupo, que tem uma característica vitoriosa, de lutar por títulos. E nesta temporada esse elenco mostrou que pode superar muitos desafios. Para nós, era uma prioridade manter essa equipe e tenho certeza de que ainda teremos ainda muitas alegrias com esses jogadores”, afirma o presidente Vittorio Medioli.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave