Feira Hippie ganha novos banheiros climatizados

As unidades contam com seis cabines cada, além de pias, sabonete e papel higiênico; manutenção é feita durante todo o horário de funcionamento da feira, das 8h às 14h

iG Minas Gerais | Da redação |

Expositores eram obrigados a apresentar CND para a renovação
FOTO: RODRIGO CLEMENTE / O TEMP
Expositores eram obrigados a apresentar CND para a renovação

A Feira da de Arte, Artesanato e Produtores de Variedades de Belo Horizonte, conhecida como Feira Hippie, agora tem banheiros climatizados, do tipo contêineres. De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, foram instalados quatro novos módulos, dois femininos e dois masculinos, próximo à sede dos Correios e ao Conservatório de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

As unidades contam com seis cabines cada, além de pias, sabonete e papel higiênico. A manutenção é feita durante todo o horário de funcionamento da feira, das 8h às 14h. Para instalação dos contêineres, a Copasa providenciou o uso da rede de água e esgoto próximo aos pontos de instalação e a Cemig está cuidando dos pontos de energia. Ao término da feira, os contêineres são retirados da avenida.

Segundo a PBH, 2.156 expositores trabalham na Feira Hippie, que recebe cerca de 70 mil pessoas todos os domingos e é considerada a maior feira a céu aberto da América Latina.  

Leia tudo sobre: feira hippieafonso penabanheiros