Em amistoso, seleção de Camarões é derrotada pelo Paraguai

Assim como ocorreu no amistoso anterior, o veterano atacante Samuel Eto'o, do Chelsea, também não entrou em campo nesta tarde

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Diário paraguaio festeja vitória sobre a seleção camaronesa
REPRODUÇÃO/D10.PY
Diário paraguaio festeja vitória sobre a seleção camaronesa

SÃO PAULO, SP - Após vencer a Macedônia no começo da semana, a seleção de Camarões mostrou suas deficiências nesta quinta-feira e foi derrotada por 2 a 1 pelo Paraguai, que está fora da Copa do Mundo, em amistoso preparatório realizado na Áustria.

Integrante do Grupo A do Mundial, o terceiro adversário do Brasil na competição que começa em junho chegou a estar perdendo por 2 a 0 até o fim do jogo, gols de Romero e Santa Cruz.

Somente aos 30min do segundo tempo, Moting descontou para a equipe africana. Camarões ainda teve a chance do empate, mas Idrissou perdeu um pênalti no final da partida.

Assim como ocorreu no amistoso anterior, o veterano atacante Samuel Eto'o, do Chelsea, também não entrou em campo nesta tarde. O jogador lidera um movimento que reivindica uma premiação maior para os atletas por participação na Copa.

Brasil e Camarões se enfrentam no dia 23 de junho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. México e Croácia completam a chave.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave