Roma goleia e está a um passo da final do Classista

Time do Betim Industrial venceu o Betel, fora de casa, por 3 a 0

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Jogadores do Roma estão confiantes em vaga para a final, já que podem perder por até dois gols de diferença a partida de volta
José Resende/divulgação
Jogadores do Roma estão confiantes em vaga para a final, já que podem perder por até dois gols de diferença a partida de volta

O Roma Futebol Clube mostrou que é um dos mais fortes candidatos ao título do Torneio Classista de Futebol 2014, após golear o Betel, em Juatuba, por 3 a 0, no jogo de ida da fase semifinal do campeonato. No jogo de volta, neste domingo (1º), às 15h, no campo do Sete de Setembro, o time do Betim Industrial pode perder por até dois gols de diferença que garante a vaga na decisão.

O presidente e técnico do time betinense, Oziel Correia, o Biel, ficou satisfeito com a produção da equipe e espera uma performance ainda melhor no jogo de volta. Ele contou com os seguintes atletas na partida em Juatuba: Dani, Roberto, Andinho, Thiago, Valdecir (Lélis); Wilson, Marquinho (Baiano), Daniel; Careca, Fabrício (Renan), Gugu (Robert) e Patola.

Na outra semifinal, o CAP de Pompéu recebe o Ideal, de Sete Lagoas, neste sábado (31), às 15h30, no Estádio Antônio Januário de Campos. No primeiro confronto, em Sete Lagoas, acontece o empate por 0 a 0.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave