Nilton diz que adversários visam mais o Cruzeiro neste ano

Volante viu do banco de reservas a derrota celeste para o Corinthians, após falha individual do goleiro Fábio no segundo tempo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

 

A derrota do Cruzeiro para o Corinthians, por 1 a 0, na última quarta-feira, foi bastante sentida pelo grupo celeste. A Raposa, mesmo com dificuldades no meio-campo, segurava bem o Corinthians, até a falha do goleiro Fábio, que resultou no tento paulista.

Atual campeão brasileiro, a Raposa não é mais tão surpreendente como foi no ano passado. E os próprios jogadores sabem disso. O volante Nilton, além de analisar a derrota para o time que o revelou, comentou sobre o estudo que os adversários fazem dos azuis antes dos confrontos.

“Tivemos um resultado negativo, mas a equipe está bem, com todo mundo trabalhando e querendo o mesmo objetivo que é buscar sempre as vitórias. Todo mundo está focado, está se dedicando. É claro que este ano as equipes estudam mais o nosso time pelo que demostramos ano passado”, avaliou.

Sem tanto tempo para lamentar, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo já neste domingo, pela nona rodada. O jogo será no Parque do Sabiá, em Uberlândia, já que o Mineirão está sob a tutela da Fifa.

“Agora temos o Flamengo no domingo e vamos buscar manter a ponta da tabela. Essa saída da nossa casa é um pouco ruim, não nos favorece, mas vamos para Uberlândia, no Parque do Sabiá, procurando fazer o nosso papel e buscar os três pontos”, disse.

Mesmo perdendo no Canindé para o Corinthians, o time estrelado se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O time permanece com 16 pontos, um a mais que o Fluminense, vice-colocado, e o pelotão que vem logo em seguida, também com 15: o próprio Timão, Internacional e Goiás. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaniltoncampeonato brasileirocorinthiansinternacionalgoiás