Homem invade tapete vermelho e tenta agredir Brad Pitt

Vitalli Sediuk se tornou uma celebridade ucraniana e famoso na televisão do país por proporcionar casos humilhantes a celebridades

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Uma tentativa de agressão ao ator Brad Pitt surpreendeu a todos na noite desta quarta-feira (28) em Hollywood, nos Estados Unidos. O marido de Angelina Jolie estava na pré-estreia do filme 'Malévola' quando um homem entrou no local e se dirigiu até o ator, tentando o atingir. 

As informações ainda são desencontradas. Algumas agências de notícias informam que Pitt foi atingido por um soco, enquanto outro grupo diz que o caso não passou apenas de uma tentativa.

O 'Los Angeles Times' afirma que o homem que tentou agredir Pitt é Vitalli Sediuk, celebridade ucraniana que se tornou famoso na televisão do país por proporcionar casos humilhantes a celebridades. Ele já chegou a enfiar a cabeça no vestido da atriz America Ferrera, em Cannes, e a invadir o palco do Grammy no momento em que a cantora Adele ganhava o prêmio.

Brad Pitt passava pelo tapete vermelho no momento da tentativa. De acordo com testemunhas, Vitalli Sediuk teria ultrapassado o bloqueio e chegado a se aproximar do ator.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave