Miss Comerciária de Betim vence concurso estadual

Fernanda Xavier recebeu o título no sábado (24), no Tauá Resort, em Caeté

iG Minas Gerais | Da Redação |

Desfile.
 A Miss Comerciária Fernada Xavier foi eleita em desfile no último sábado (24)
Divugação
Desfile. A Miss Comerciária Fernada Xavier foi eleita em desfile no último sábado (24)

Nascida em Betim, Fernanda conta que trazer o título para cidade é muito importante. Ela ressaltou que a organização do evento foi essencial para que a vitória acontecesse.

"Antes do evento, a equipe da CDL Betim e eu fizemos uma amizade muito grande e isso foi fundamental, porque me deu tranquilidade, segurança e confiança para assumir uma responsabilidade tão grande”, afirmou.

Estreante

Essa também é a primeira vez que a jovem participa de um concurso de beleza. Apesar da vitória, ela conta que ainda não fez planos para participar de outros concursos. “É tudo muito novo para mim. Esta é a primeira vez que eu participo de um concurso. Por isso preciso decidir se vou seguir na carreira e vou tentar algum trabalho fotográfico”, contou.

Para o presidente da entidade lojista municipal, José Barboza, a sensação da diretoria é de dever cumprido. “Trabalhamos incansavelmente para destacar a importância socioeconômica que tanto os estabelecimentos comerciais quanto as comerciárias têm para a cidade. Agora nosso esforço foi recompensado”, disse Barboza.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave