Filme ‘Malévola’ recria história de conto de fadas

Atriz Angelina Jolie dá vida à vilã da história, madrasta da Bela Adormecida

iG Minas Gerais | Da Redação |

Nova versão. 
Filme, estrelado por Angelina Jolie conta história nao conhecida de Malévola
Divugação
Nova versão. Filme, estrelado por Angelina Jolie conta história nao conhecida de Malévola

A estrela Angeline Jolie volta às telas do cinema na pele de uma das personagens mais famosas das histórias dos contos de fada. Dirigido por Robert Stromberg, o filme “ Malévola” estreou na última quinta-feira (29).

O longa mostra a história não contada da vilã da Disney, Malévola, que era madrasta da Bela Adormecida, do grande clássico de 1959.

Antes de se tornar má, Malévola era uma bela e ingênua jovem com grandes asas negras, que levava uma vida maravilhosa em um pacífico reino. Só que um dia, um exército invasor de humanos ameaçou a harmonia da região e, então, Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição, que fez com que seu coração se transforme em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida Aurora. Só que conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino.

O filme está em cartaz no Metropolitan 1, em 3D, às 13h50 e 16h10, às 18h30 e 21h, com sessão especial às 11h20 apenas na sábado (31) e domingo (1º), e na sala Metropolitan 7, às 17h30, 20h e 22h20.

Já no Betim Shopping, o filme será exibido na sala 1, às 13h50, 16h, 18h10 e 20h20.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave