'Muy sexy': TV chilena abre cobertura da Copa de forma inusitada

Modelo pinta corpo nas cores do uniforme da seleção chilena e estará nodo Programa televisivo 'Locos por el Mundial' durante a Copa no Brasil

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O programa de TV chamado "Locos por el Mundial", da emissora "Chilevísion",  fez o lançamento oficial  da cobertura da Copa do Mundo no Brasil. E, para deleite dos telespectadores, pintou o corpo da belíssima modelo Francisa Undurraga, nas cores da seleção chilena. 

A modelo, que promete animar os torcedores chilenos durante a Copa, terá seu corpo pintado e usará a "camisa" 8 do time de Jorge Sampaoli.  

Alexis (apresentador) e companhia, terão ao lado a musa chilena durante toda a cobertura do Mundial. E estonteante modelo promete ser a nova Larissa Riquelme da Copa do Mundo no Brasil.

Veja o vídeo abaixo:

O programa de TV chamado "Locos por el Mundial", da emissora "Chilevísion", fez o lançamento oficial da cobertura da Copa do Mundo no Brasil. E, para deleite dos telespectadores, pintou o corpo da belíssima modelo Francisa Undurraga nas cores da seleção chilena. A modelo, que promete animar os torcedores chilenos durante a Copa, terá seu corpo pintado e usará o número 8 da "camisa" do time de Jorge Sampaoli. Alexis (apresentador) e companhia, terão ao lado a musa chilena durante toda a cobertura do Mundial. E a estonteante modelo promete ser a nova Larissa Riquelme da Copa do Mundo no Brasil. Veja o vídeo abaixo:

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave