Técnico Levir Culpi elogia o principal garçom do Galo no ano

Na temporada, Dátolo já tem sete assistências e, além disso, colaborou com dois gols, frente Vitória e Fluminense

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

IPATINGA/ MINAS GERAIS / BRASIL  (28.05.2014) Atletico x Fluminense - no estadio Ipatingao - Campeonato Brasileiro 2014 - 
Na foto: Diego Tardelli
Foto: Bruno Cantini / Divulgacao
Bruno Cantini
IPATINGA/ MINAS GERAIS / BRASIL (28.05.2014) Atletico x Fluminense - no estadio Ipatingao - Campeonato Brasileiro 2014 - Na foto: Diego Tardelli Foto: Bruno Cantini / Divulgacao

O meia Dátolo vem ganhando cada vez mais a confiança do técnico Levir Culpi e, com isso, cravando um lugar no time titular do Atlético. O treinador vem notando e exaltando a cada jogo a evolução do argentino.

“Quando você faz dois jogos e dois gols, é uma situação favorável ao jogador. Mas a gente soma muitas coisas, assistências, roubadas de bola. Mas temos o 'feeling'. E ele (Dátolo) está em um bom momento. Estou torcendo por eles e estamos juntos”, declarou o treinador.

Dátolo é o garçom do time na temporada. Já são sete assistências. Além disso, colaborou com dois gols no ano, um sobre o Vitória e outro ante o Fluminense. No início de 2014, atuou improvisado na lateral esquerda. Depois de um período de lesões, retornou ao time ainda de forma discreta. Mas como titular nos últimos três jogos, foi o destaque da equipe.

Com Ronaldinho Gaúcho em má fase no ano e no estaleiro, e Guilherme ainda voltando de problema físico, o argentino vem ganhando cada vez mais a condição de titular no meio-campo.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpielogiadatolo