Cruzeirenses lamentam erros de finalização em revés no Canindé

Para jogadores, se a Raposa tivesse aproveitado melhor as oportunidades que criou, teria saído de São Paulo com um placar diferente

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Apesar de não ter atuado bem, o Cruzeiro criou, no primeiro tempo diante do Corinthians, nessa quarta-feira, grandes chances de gol que, se aproveitadas, poderiam ter mudado a história do confronto. Por isso, os jogadores da Raposa lamentaram muito o desperdício de chances da equipe estrelada no jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão, no Canindé. O Timão venceu por 1 a 0.

“Não podemos abaixar a cabeça. Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Infelizmente, hoje a bola não entrou. Não é todo dia que vamos conseguir as vitórias, mas temos que tentar jogar bem sempre porque assim ficamos mais próximos da vitória”, declarou o meia Everton Ribeiro.

O centroavante Borges, que teve duas chances de gol, mas acabou desperdiçando, também lamentou os erros de finalização. “Tivemos duas chances claras no primeiro tempo. Em uma chance que eles tiveram, fizeram o gol. A gente tem que levantar a cabeça, sabemos da nossa qualidade. Continuamos líderes. Eles se posicionaram melhor, seguraram a linha de quatro (na defesa) e tivemos dificuldades”, afirmou o jogador.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposalamentafalhajogadoresfinalizaçoesjogocorinthiansbrasileiro