Homem é preso com 0,5 kg de pasta base de cocaína na cueca na BR-364

Outras duas pessoas, que também estavam no veículo abordado, foram detidas; droga estava separada em porções

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem, de 45 anos, foi preso com cerca de 0,5 kg de pasta base de cocaína dividida em um bolso e na cueca, na noite dessa quarta-feira (28), na BR-364, em Campina Verde, na região do Triângulo Mineiro. Outras duas pessoas que estavam no carro, também foram detidas.

De acordo com o comandante do 7º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Iturama, sargento Vandevaldo José de Oliveira, os militares atuavam em uma operação de enfrentamento contra a criminalidade e violência, e na altura do KM 137, abordaram um Fiat Premio branco, com placas de Uberlândia.

Durante vistoria, encontraram com André Gonçalves de Almeida aproximadamente 500 gramas de pasta base de cocaína. Uma parte da droga estava prensada e guardada no bolso da blusa e a outra parte estava granulada e acomodada em sacolas, escondidas na cueca. Almeida alegou que a droga era dele, mas não informou como consegui e nem para onde iria.

O motorista Meyer Gonçalves de Almeida, 49, e passageira Remilda de Lourdes Borges Landim, 50, também permaneceram calados. Os três foram encaminhados para delegacia em Iturama.  

Leia tudo sobre: cuecapasta base de cocaína