'Chucky' é suspeito de executar adolescente em campo de futebol de BH

Menor de 17 anos foi atingido por 12 tiros; atirador contou com a ajuda de mais três amigos para cometer o homicídio; ninguém foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de quatro homens que mataram um adolescente de 17 anos, nessa quarta-feira (28), no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Entre os suspeitos está um jovem conhecido na área pelo apelido de “Chucky” e outro identificado como João Paulo.

Testemunhas contaram aos militares do 49º Batalhão que Felipe André da Paixão dos Santos foi cercado pelos atiradores na rua Farmacêutico Antônio Cruz e levado para o campo, que fica próximo à tenda dos ciganos. Chegando no local, a vítima foi executada com 12 tiros de diversos calibres.

O menor ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. No local do crime, os policiais encontraram uma motocicleta que tinha queixa de furto.

Ainda segundo populares, os suspeitos fugiram em um Chevette. Os criminosos não foram localizados e a motivação do crime é desconhecida. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Cefla) do bairro Floresta. 

Leia tudo sobre: VENDA NOVAChuckyHOMICÍDIO