Boa comida e moda de viola

Cantor ensina a receita de um macarrão com atum e legumes que ele já preparou para as fãs

iG Minas Gerais |

[CREDITO]cristiano madureira/divulgação
undefined

Criado em uma casa que sempre foi frequentada por feras do sertanejo, Roberto Maia não poderia ter escolhido caminho melhor. Em um bate-papo com o , ele contou que grandes nomes já passearam na cozinha de sua casa.Super Notícia

O cantor, que ensinou a fazer um macarrão com atum e legumes, contou que cresceu em meio a um ambiente regado a boa comida e música sertaneja. “Lembro-me do início da dupla Leandro e Leonardo, quando o Leandro não saia da cozinha lá de casa. Sérgio Reis também foi outro. As comemorações sempre partiam da cozinha regadas a muita moda de viola”, contou.

Bem-humorado, o sertanejo lembrou que, certa vez, resolveu fazer o macarrão em uma viagem, e recebeu algumas fãs para provarem o prato. E foi aprovado. “Eu e meu primo não tínhamos o que comer e inventei de fazer esse prato. Faltavam alguns ingredientes, então falei com a presidente do meu fã-clube da cidade em que eu estava e, logo, ela e outras fãs trouxeram o que faltava. Todos comeram e elogiaram. Mas o macarrão ficou tão colado que meu primo disse que dava pra fazer reboque de parede”, brincou.

Turnê

Roberto Maia está viajando com a turnê #100Risaidinha. Amanhã, o cantor se apresentará em Sete Lagoas. Sábado é a vez da Woods BH (Alameda da Serra, 154, Vale do Sereno) receber o cantor.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave